terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Acompanhe as Novidades

7 comentários:

GIORGIO SANTOS disse...

O passeio da Sunny Bikes é irresponsável e faz baderna na rua acondando a vizinhança! Espero que eles mudem de comportamento ou faremos o possível para acabar com este passeio assim como estão acabando com as nossas noites de sono.

Tcabreu disse...

Giorgio, compra uma bicicleta! ;)

Samuel Ericson disse...

Em fevereiro participei do pedal, fiquei decepcionado com a atitude de um dos guias (um que estava de peruca de carnaval) que provocou uns garotos humildes que estavam também passando de bike chamando-os de vagabundos, foi lamentável. Acho que o pedal deve promover a união, e não agressão.

Zuza JC disse...

Boa tarde !

Queremos agradecer pela ajuda do amigo João que parou para nos ajudar na troca da corrente da bike do nosso integrante da Night Riders - Zona Norte- SP

Os amigos da Pedal Paulista se prontificaram imediatamente ao pedido de ajuda e como troca pelo serviço, apenas uma solicitação de amizade e boa sorte.

Muito Obrigado, bom pedal sempre.

Night Riders - Zona Norte

Vlademir Oliveira disse...

Sou iniciante no pedal e sempre imaginei que seus adeptos (sem exceção) fossem pessoas comprometidas com ideais voltados ao equilíbrio, à manutenção, ao aprimoramento e ao progresso de um empreendimento humano coletivo de princípios básicos de cidadania, bem estar, solidariedade e por aí vai. Tenho um jipe e participo de passeios 4x4. Assim é entre os jipeiros, sem exceção. Decepciona-me os relatos acima transcritos. Lamentável. Que decepção.

Cris disse...

Grupo responsável e seguro. Só sabe quem participa. Não deixam ninguém na mão.

Rodrigo Pereira Meyer disse...

Olha... Sinceramente não quero criar polêmica mas tenho a certeza que em QUALQUER grupo de seres humanos existirão aqueles que nós não simpatizamos... Dizer que todos os jipeiros são equilibrados é mostrar conhecimento superficial... Tenho jipe desde 1997 e são incontáveis os passeios que já participei. Existe sim desrespeito mesmo que disfarçado em consumo de álcool, desrespeito a regras de trânsito, má conservação do veículo... Também vejo desrespeito de ciclistas, afinal são humanos com as mesmas virtudes e defeitos como eu e você. Não generalize, encontre amigos que te façam bem. Abraços!